Política de Entrega
A Kenko Patto pensando na satisfação dos seus clientes e buscando uma parceria de respeito,
transparência, confiança e duradoura, cria Política de Entrega.
A Kenko Patto utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode
variar de acordo com a região do destinatário.
Esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a
encomenda na data prevista de segunda-feira a sexta-feira das 8:00hs e 18:00hs. Excepcionalmente
entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis para
produtos que consta em estoque ou até 15 dias úteis para os produtos em produção.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim
todas as tentativas de entrega forem sem sucesso, o produto voltará à empresa.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.
Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: "Calcule
o prazo e valor do frete deste produto" e clique em calcular.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior
quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com
uma fita exclusiva de segurança da Kenko Patto. Caso constate que a embalagem esteja violada, a sugestão
é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A transportadora apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme
descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar,
testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer
hipótese.
No ato da entrega a transportadora poderá não subir com o produto, ficando com a responsabilidade da
entrega até o portão. Entregas dentro dos apartamentos, casas e escritórios são de responsabilidade do cliente.
Confira as dimensões do produto e certifique-se que cumpra os requisitos dos elevadores, escadas, portas e
corredores.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá seguir
a Politica de Troca recusando o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de
Relacionamento ao Cliente sobre o ocorrido.
Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso
departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais
rápido possível.
Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação
é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada
na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento, você encontrará a informação da
agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta
na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão
qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em
mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa
retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se
dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação,
para fazer a retirada do objeto.
Em caso de roubo ou extravio a responsabilidade é da Kenko Patto. Quando confirmado qualquer um
desses casos, providenciaremos o reenvio ou a devolução de seu pagamento.